terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chove forte em Senhora de Oliveira


Choveu em Senhora de Oliveira nesta segunda e terça-feira, 15 e 16 de dezembro, “118 mm” de chuva, que é um número bastante elevado. : Fonte: ClimaTempo.


Vista parcial da saída pra Brás Pires na comunidade São Geraldo



Devido as fortes chuvas que esta acontecendo, aconteceram vários deslizamentos de terras em vários locais, algumas casas estão em situação de risco e os moradores tiveram que sair, alguns deslizamentos atingiram casas que tiveram cômodos parcialmente destruídos.

Foto de um deslizamento de terra


O pior ocorre em uma rua conhecida como “Rua do Sapo”, na comunidade São Geraldo, que sempre sofre nesta época do ano com as chuvas, onde houve alagamento, famílias tiveram que abandonar seus lares e foram alojadas em casas de parentes e amigos. ( veja nas fotos abaixo). E o perigo continua, pois segundo o ClimaTempo, está previsto grande volume de chuvas para a cidade nos próximos dias.

Foto da entrada da Rua do Sapo na comunidade São Geraldo




Equipe: MAIS MINAS Jornalismo Atualizado: Senhora de Oliveira:

2 comentários:

blogger disse...

nunca vi este rio subir tanto, impressionante e este povo que mora onde a enxurrada passou vai ter alguma ajuda das autoridades, prefeitura precisa dar uma ajuda para esta gente. luiz.silva.araujo@hotmail.com, ah parabéns pela reportagem.abraços a todos.

"Antonio" disse...

Olá passeando pelos blogs cai no seu parabéns e susseço
Antonio M Matioli de São José dos Campos São Paulo Brasil.

http://oblogdasnoticias.blogspot.com/

http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/