Haverá também a implantação de sistemas de abastecimento de água nas comunidades rurais, como a construção de poços semi-artesianos, reservatórios e rede de distribuição de água; destacando a comunidade do Lopes que terá uma estação de tratamento que usa tecnologia da “Copasa”. O jornal também informa a aquisição de dois novos veículos (um ônibus e um micro-ônibus) e que há quatro projetos para captação e tratamento de esgoto esperando liberação de recursos.
É bom lembrar que, para concluir os projetos os recursos vêm de programas dos governos federal e estadual, e que cabe ao povo e a oposição, fiscalizar e cobrar se esses recursos estão sendo investidos corretamente.
Novidade mesmo é o incentivo ao artesanato de bambu, pintura sobre tecido, oficina de corte e costura e o uso de produtos da cidade para abastecer as escolas do município além do Lar Maria da Cruz e a Pastoral da Criança e uma quitandeira que terá receita publicada em um livro de culinária.
Autor Rildim Romão
(O site não tem intuito político, é um veículo imparcial e que procura dar destaque a assuntos de interesse público, e cabe ao leitor tirar suas próprias conclusões... )
Nenhum comentário:
Postar um comentário